ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é preso com arma de pressão modificada após atirar em cachorro

Suspeito afirmou que os animais estava atacando aves do criatório que tinha em casa

Geisy Garnes | 18/02/2019 19:37
Arma apreendido pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)
Arma apreendido pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Um homem – que não teve o nome divulgado pela polícia – foi preso na manhã desta segunda-feira (18) com uma espingarda de pressão modificada em Ivinhema – a 289 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu após denuncias de que ele estava atirando em cachorros da região.

A denúncia chegou a Polícia Militar da cidade pelo 190. Por telefone, um morador da região Gleba Ouro Verde, área rural de Ivinhema, contou que o suspeito havia disparado em um cachorro dias antes e novamente estava andando armado.

Em buscas, os policiais encontraram o suspeito. Ele confessou aos militares que os animais estavam atacando as aves do criatório que tinha em casa e por isso resolveu atirar “para assustar”. Ele não soube dizer se atingiu ou não os cachorros e afirmou ter usado um rifle de ar comprimido adaptado para munição calibre 22.

Na casa do homem foram apreendida a espingarda, um cano de espingarda de cartucho do calibre .40, 12 munições calibre .22 e cinco cartuchos de espingarda calibre .40, quatro delas carregadas.
Preso, o autor dos disparos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade junto com a arma.

Nos siga no Google Notícias