A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

18/02/2019 19:37

Homem é preso com arma de pressão modificada após atirar em cachorro

Suspeito afirmou que os animais estava atacando aves do criatório que tinha em casa

Geisy Garnes
Arma apreendido pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)Arma apreendido pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Um homem – que não teve o nome divulgado pela polícia – foi preso na manhã desta segunda-feira (18) com uma espingarda de pressão modificada em Ivinhema – a 289 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu após denuncias de que ele estava atirando em cachorros da região.

A denúncia chegou a Polícia Militar da cidade pelo 190. Por telefone, um morador da região Gleba Ouro Verde, área rural de Ivinhema, contou que o suspeito havia disparado em um cachorro dias antes e novamente estava andando armado.

Em buscas, os policiais encontraram o suspeito. Ele confessou aos militares que os animais estavam atacando as aves do criatório que tinha em casa e por isso resolveu atirar “para assustar”. Ele não soube dizer se atingiu ou não os cachorros e afirmou ter usado um rifle de ar comprimido adaptado para munição calibre 22.

Na casa do homem foram apreendida a espingarda, um cano de espingarda de cartucho do calibre .40, 12 munições calibre .22 e cinco cartuchos de espingarda calibre .40, quatro delas carregadas.
Preso, o autor dos disparos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade junto com a arma.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions