A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

14/10/2011 06:27

Homem é preso com maconha e por dirigir embriagado em Bonito

Nadyenka Castro

Prisão aconteceu após Polícia Militar receber várias denúncias de que havia um veículo em manobras perigosas na rua principal do município

Um homem de 37 anos foi preso na noite dessa quinta-feira, em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande, com maconha e por dirigir embriagado.

Conforme registro policial, a PM (Polícia Militar) recebeu várias denúncias de que havia um veículo fazendo manobras perigosas na rua Coronel Pilad Rebuá, a principal da cidade.

Diante disso, os policiais foram para a via e encontraram o Fiat Palio e abordaram o motorista, o qual apresentava sinais de embriaguez e estava nervoso, tendo que ser algemado.

Dentro do carro e na carteira do motorista foram encontradas porções de maconha - duas no total. O motorista recusou-se a fazer o exame de alcoolemia, mas foi encaminhado ao hospital, onde o médico que o atendeu atestou a embriaguez.

O homem foi então autuado em flagrante por dirigir embriagado, direção perigosa de veículo e portar drogas para o consumo pessoal.




Acho q esse motorista fez alguma besteira grande, estive em Bonito com minha familia no fim de semana e vi várias coisas erradas, principalmente no transito, ninguem respeita pedestre e corre na rua principal. Bebados por todo lado dançando e mexendo com as pessoas. Naquela praça do peixe cachorro solto por todo lado, até mesmo gente passeando com pit bull. Nao recomendo!!! Uma vergonha.
 
marcio silva bueno em 14/10/2011 09:08:59
TEM CERTAS PESSOAS QUE VEM A BONITO ACHANDO QUE AQUI NAO TEMOS LEI . E MUITO PELO CONTRARIO, AQUI CUMPRIMOS A LEI SOMOS DE UMA CIDADE PEQUENA MAIS SOMOS MUITO RESPONSAVEIS POR NOSSOS ATOS. GOSTARIA DE DEIXAR UMA MENSAGEM A TODOS QUE VIER NOS VISITAR SEJAM BEM VINDOS MAIS RESPEITEM POR FAVOR NOSSAS LEIS E COSTUMES.
 
silvana meira simao em 14/10/2011 08:09:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions