ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é preso com quase 2 toneladas de maconha na BR-158 em Três Lagoas

Bruno Chaves | 15/05/2014 10:15
Droga seria levada para São Paulo (Foto: Divulgação/PRF)
Droga seria levada para São Paulo (Foto: Divulgação/PRF)

Um vendedor de 23 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na noite de ontem (14), com quase duas toneladas de maconha. Ele estava na BR-158, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, no momento do flagrante.

Ao todo, o rapaz transportava 1.524,9 kg de maconha. A droga foi localizada no veículo Nissan Frontier, com placas de Nova Londrina (PR), que tinha ocorrência de furto em 13/04/2014.

O condutor chegou a fugir do local no momento da apreensão, mas acabou sendo preso próximo ao posto da PRF. Com ele foi encontrada uma mochila com uma arma calibre 357 desmuniciada.

Após pesquisas nos sistemas policiais, foi constatado que o veículo Frontier portava placas de um veículo Montana de São Paulo.

Aos policiais o preso informou que pegou a droga em Pedro Juan Caballero e levaria até São Paulo, sendo que pelo transporte receberia R$ 10 mil.

Também na quarta-feira (14), uma outra grande apreensão de maconha foi realiza por policiais em Mato Grosso do Sul. Um paranaense foi preso, na MS-295, entre as cidades de Paranhos e Iguatemi, com quatro toneladas de maconha, a maior apreensão do ano no país, de acordo com o do DOF (Departamento de Operações Especiais).

Nos siga no Google Notícias