ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é preso em flagrante após estuprar idosa de 81 anos

A Polícia Civil foi acionada depois que a idosa deu entrada no hospital com ferimentos causados pela violência

Viviane Oliveira | 07/12/2021 08:02
Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, município com pouco mais de 11 mil habitantes. (Foto: Divulgação)
Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, município com pouco mais de 11 mil habitantes. (Foto: Divulgação)

Homem de 51 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso por ter estuprado uma idosa de 81 anos. O flagrante aconteceu na manhã de ontem (6), na Aldeia Jaguapiré, em Tacuru, distante 421 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 10h30, depois que a idosa deu entrada numa unidade de saúde do município com ferimentos causados durante a violência.

Assim que receberam a notícia dos fatos, os policiais iniciaram as investigações e conseguiram identificar o autor, vizinho da vítima. Os investigadores foram até a aldeia e avistaram o suspeito que, ao avistar os policiais, correu para uma área de mata.

As equipes continuaram procurando o agressor pelos arredores, com auxílio de uma liderança indígena, e cerca de 1 hora após o início da busca, localizaram o homem tentando fugir pela estrada principal, que liga a aldeia à rodovia MS-295.

Para não ser abordado, o autor saiu correndo mais uma vez, mas foi alcançado, preso e levado à Delegacia de Tacuru, onde foi autuado pelo crime de estupro. O estado de saúde da idosa não foi informado.

Nos siga no Google Notícias