A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

17/01/2019 23:09

Homem é preso pela PM ao ser flagrado esfaqueando a ex no meio da rua

Adriano Fernandes
Suspeito já na delegacia após ser contido pelos militares. (Foto: Ms News) Suspeito já na delegacia após ser contido pelos militares. (Foto: Ms News)

Ademir Valente, de 41 anos, foi preso enquanto esfaqueava a ex-namorada, de 29 anos, em Glória de Dourados, cidade que fica a 265 quilômetros de Campo Grande. O criminoso partiu para cima da mulher alegando que ela teria o traído.

Conforme as informações da polícia, o suspeito foi flagrado primeiramente por testemunhas, enquanto agredia a vítima no meio da via, em frente ao bar Cassandra, na noite desta quinta-feira (16). 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, ordenou que o homem parasse. Depois de certo tempo ele jogou a faca fora e foi necessário que a polícia o imobilizasse, conforme o site MS News.

Ao ser preso, o agressor ainda afirmou que tentaria matar a ex-namorada novamente. A mulher foi socorrida com ferimentos no abdômen, ombro esquerdo e cotovelo direito.

Ela informou à polícia que o homem não aceita o fim do relacionamento que eles tiveram e que duroou 1 ano e 8 meses. Ademir já havia dito que a mataria, após ter descoberto que ela estaria em outro relacionamento.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions