Homem é preso por matar irmão a facadas e alega legítima defesa
Crime ocorreu hoje em Dourados; autor foi preso na casa de parente e diz que matou irmão em briga por causa do aluguel da casa

Está preso o autor do assassinato de Gerson Figueiredo de Oliveira, 57, ocorrido no Jardim Canaã III em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Edson Figueiredo de Oliveira, 56, confessou ter matado o próprio irmão a golpes de faca e alega legítima defesa. Disse que praticou o crime durante uma briga por causa do aluguel da casa, onde ocorreu o crime, que ele alugava para o irmão.
Segundo o autor, o crime ocorreu ontem à noite, mas o corpo só foi encontrado no início da tarde de hoje (3). Edson foi localizado por policiais militares na casa de um parente e levado para o Hospital da Vida, onde recebe atendimento médico, já que também sofreu ferimentos. Após ser atendido será encaminhado para a Polícia Civil para ser autuado em flagrante por homicídio.
A faca usada no crime foi encontrada na casa, que estava toda suja de sangue. Gerson foi encontrado morto dentro do quarto.
O assassino confesso contou que tinha um desentendimento com o irmão por causa do aluguel da casa. Edson mora no mesmo terreno, em um cômodo nos fundos.
Pessoas conhecidas dos irmãos afirmaram que Edson já havia dito a outros parentes que mataria Gerson. A vítima levou um profundo golpe acima do ombro, perto do pescoço, e morreu em consequência da hemorragia. (Colaborou Adilson Domingos)