A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

16/12/2018 10:47

Homem é preso sob suspeita de violentar menino de 8 anos

Reginaldo foi levado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável

Viviane Oliveira

Reginaldo da Silva Leite, 35 anos, foi preso sob suspeita de violentar um menino de 8 anos. O caso aconteceu por volta das 19h30 de ontem (15), na região do camelódromo da rodoviária de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Dourados News, a prisão aconteceu após a mãe do garoto, que tem uma barraca no camelódromo, flagrar o homem molestando a criança. Imediatamente, a mulher acionou a Polícia Militar, que conseguiu deter o suspeito no entorno, próximo ao hipermercado Extra.

Reginaldo foi levado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e autuado em flagrante por estupro de vulnerável - cuja pena varia de 8 a 15 anos de prisão. Ele vai passar por audiência de custódia na Justiça nesta segunda-feira (17), para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions