A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

15/09/2017 22:40

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de cinco anos

Renata Volpe Haddad

Homem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de apenas 5 anos de idade, na tarde de ontem (14). Ele acabou confessando o crime, que aconteceu em uma residência no bairro Vila Haro em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Conforme informações apuradas pelo site JP News, a Polícia Militar foi chamada na residência da mãe da criança, uma mulher de 25 anos, depois dela deixar a filha com o tio, irmão dela, para resolver alguns assuntos particulares em uma agência bancária.

Ao chegar em casa, a menina contou para a mãe que o homem teria introduzido o pênis no ânus da criança, causando ferimentos com sangramento. A mulher ainda encontrou um pedaço de papel higiênico com marca de sangue que teria sido usado para limpar a menina.

Desesperada, a mãe da vítima pediu ajuda aos policiais militares de uma equipe das Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado e levado até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher).

Confessou - Na delegacia, o homem confessou o crime e disse estar arrependido. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. Inicialmente o homem negou a acusação, mas depois confessou espontaneamente que estuprou a menina. Ele disse que levou a sobrinha até a residência dele, que fica aos fundos da casa da irmã e usando um preservativo praticou o abuso sexual.

O tio da vítima, disse que parou porque a menina começou a chorar reclamando de dores e ele mandou que ela voltasse para casa. No depoimento, o homem disse estar arrependido e ainda afirmou que não faz o consumo de bebidas alcóolicas ou de entorpecentes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions