ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado por amigo

Vítima precisou ser transferida de vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande onde passou por cirurgia

Ana Paula Chuva | 29/09/2022 16:42
Autor das facadas foi preso em flagrante pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação)
Autor das facadas foi preso em flagrante pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

Homem de 47 anos, foi socorrido em estado grave após se esfaqueado por um amigo de 23, durante briga. O caso aconteceu no Assentamento Melodia, zona rural de Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 quilômetros de Campo Grande. Autor foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pelo Hospital Municipal da cidade que informou sobre a vítima de esfaqueamento. No local, a médica informou que o homem apresentava uma lesão grave na região da barriga e outras duas superficiais no braço e na perna.

Os policiais conseguiram falar com o homem, que aparentava ainda estar bêbado, e ele relatou que passou a noite bebendo com o amigo. Os dois começaram a discutir depois de um tempo e o rapaz de 23 anos acabou pegando uma faca e atingindo a vítima, mas que por estar embriagado o autor da facada ainda estava no local do crime.

A equipe foi até a casa e encontraram o rapaz, que foi preso em flagrante. Ele confirmou que estava bebendo com a vítima e que a esfaqueou após ser xingado. Já o homem ferido foi transferido de vaga zero para  Santa Casa de Campo Grande onde passou por cirurgia.

Caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Nos siga no Google Notícias