A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

11/09/2014 00:00

Homem embriagado fere irmão a golpes de faca

Eduardo Penedo

Ronaldo Souza da Silva, 47 anos, foi ferido a golpes de faca no pescoço pelo irmão que estava embriagado quando estava em casa. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (10) na Rua São Francisco de Assis, em Bataguassu.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava deitado em casa quando ouviu um barulho e foi ver o que estava acontecendo e acabou encontrando o irmão Reinaldo Souza da Silva, 46 anos, que estava embriagado. O autor ao ver o irmão pegou uma faca e o golpeou no pescoço.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levado ao hospital. O irmão que cometeu o crime fugiu. Ronaldo está internado no hospital local e o estado de saúde da vítima é estável. A Polícia busca o acusado de cometer o crime.

Prefeito tem dez dias para exonerar servidores contratados sem concurso
O prefeito Aguinaldo dos Santos (PEN), de Eldorado, município a 447 quilômetros de Campo Grande, tem dez dias para exonerar os servidores contratados...
Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions