A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/03/2016 07:38

Homem embriagado perde controle de direção e capota veículo na BR-163

Renata Volpe Haddad
No carro foi encontrado um engradado de cerveja. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)No carro foi encontrado um engradado de cerveja. (Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

Um homem de 32 anos que não teve o nome divulgado e que estava embriagado, capotou o veículo que dirigia na noite de ontem (25), no km 683 da BR-163, em Rio Verde, distante 207 km de Campo Grande. Além dele, mais três pessoas estavam no veículo e todos tiveram ferimentos leves.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o homem perdeu o controle de direção do veículo, uma VW Parati, em uma curva, quando seguia para Rio Verde. Ele cruzou a pista e capotou às margens da rodovia.

O motorista foi submetido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) a teste de alcoolemia e apontou 1,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde. Dois dos passageiros foram socorridos pela CCR MSVia e um pela própria família, que foi até o local.

Após atendimento médico, o motorista deve ser levado para a delegacia, onde terá de prestar esclarecimentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions