A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

09/12/2016 20:34

Homem encontrado espancado em rodovia está em estado grave em Dourados

Elci Holsback e Fernanda Yafusso

Por volta das 05h de ontem (8) Claudinei Andrade Batista, 29, foi encontrado caído no acostamento da pista perto da base da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), entre Batayporã e Nova Andradina.

Segundo o boletim de ocorrências, o homem foi encontrado pelo irmão, desmaiado e com vários ferimentos pelo corpo. Levado até o Hospital Regional, o laudo médico apontou que a vítima sofreu traumatismo craniano.

Na noite anterior, Claudinei saiu de casa sem que sua mãe, com quem ele mora, percebesse. De acordo com o irmão, há três meses o jovem precisou ser afastado do emprego em um frigorífico devido problemas emocionais, mas que Claudinei não tem desentendimento com ninguém e sai pouco de casa.

Devido a gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital Vida, em Dourados, onde está internado na UTI em estado grave. Ele está entubado e com sinais vitais instáveis, conforme a coordenadoria do hospital.

A autoria do crime ainda é investigada pela Polícia Civil, sendo que o autor não foi localizado. O caso é apurado pela DP (Delegacia de Polícia Civil) de Nova Andradina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions