ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem encontrado morto em lavoura foi alvo de pelo menos 10 disparos

Vítima, ainda não identificada, foi atingida cerca de 8 tiros de calibre 9mm e dois tiros de 12

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 28/01/2019 19:32
Corpo foi encontrado às margens da estrada vicinal na divisa do Paraguai com Mato Grosso do Sul. (Foto: Porã News)
Corpo foi encontrado às margens da estrada vicinal na divisa do Paraguai com Mato Grosso do Sul. (Foto: Porã News)

O homem encontrado morto em uma lavoura de soja ao lado da Linha Internacional, esta manhã (28) foi alvo de pelo menos 10 tiros de dois diferentes calibres, conforme a Polícia Civil. Moradores ainda relataram que na noite deste domingo(27), ouviram os disparos na região onde o corpo foi encontrado, às margens da estrada de terra que divide o Paraguai de Mato Grosso do Sul.

“As testemunhas disseram que ouviram a troca de tiros por volta das 23h, 00h. Ele foi atingido por pelo menos 8 tiros de calibre 9mm e dois tiros de 12”, comentou o delegado de Aral Moreira, Eduardo Ferreira de Oliveira.

A perícia fez os levantamentos no local e, no momento, está focada em tentar descobrir a identidade do homem.

Matança – O corpo foi encontrado perto da Colônia Cerro Quatiá, que fica entre as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia, mas no Paraguai. Na mesma estrada, mas a alguns quilômetros desse local, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) o comerciante brasileiro Jorge Donizete da Silva, dono de uma olaria no distrito de Vila Marques, a 10 km de Aral Moreira, a 364 km de Campo Grande.

Ele foi assassinado dentro de uma picape Fiat Strada e a polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). A picape estava parada na estrada de terra.

Nos siga no Google Notícias