Homem encontrado morto no Rio Paraguai teria pulado na água após 'delirar'
Everaldo foi visto afirmando que tinha pessoas atrás dele querendo matá-lo

Encontrado nesta manhã (9) pelo Corpo de Bombeiros após ficar dois dias desaparecido no Rio Paraguai em Corumbá, distante 428 km de Campo Grande, a suspeita é de que Everaldo Sanchez, de 40 anos estava 'delirando' quando pulou no rio.
O caso é investigado como morte a esclarecer pela Polícia Civil. O corpo, a princípio não havia sido identificado, mas depois a mãe da vítima foi até a delegacia e relatou que testemunhas viram o filho reclamar que tinha pessoas atrás dele querendo matá-lo, porém foi informada de que não havia ninguém e que a vítima estava delirando.
Everaldo então foi até próximo do Moinho Cultural, pulou na água e logo em seguida não foi mais visto.
Segundo consta no boletim de ocorrência, Everaldo havia ido até a delegacia no domingo a noite (5), descalço e aparentando assustado dizendo que o exército tinha matado 7 pessoas e que estavam atrás dele. Ainda segundo a ocorrência, a vítima, que estava atormentada, ficou sentada na delegacia por cerca de uma hora aguardando 'as viaturas chegarem com os mortos' e depois foi embora.
O homem desapareceu na segunda-feira (6), porém o Corpo de Bombeiros foi avisado e iniciaram as buscas no dia seguinte. O corpo de Everaldo foi localizado nesta manhã por moradores que o encontrou boiando na região do Porto Formigueiro, próximo à área de treinamento da Marinha do Brasil. O local fica aproximadamente 10 quilômetros do ponto em que desapareceu. Mais uma vez, os bombeiros foram avisados e ajudaram no resgate.