A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

28/08/2015 15:19

Homem encontrado morto tinha 38 anos e morreu de causas naturais

Adriano Fernandes e Filipe Prado, enviado especial a Antonio João
Ademílson Dornelas Afonso, tinha 38 anos, morreu de causas naturais conforme constatou a pericia.(Foto: Marcos Ermínio)Ademílson Dornelas Afonso, tinha 38 anos, morreu de causas naturais conforme constatou a pericia.(Foto: Marcos Ermínio)

Foi identificado o corpo encontrado às margens da MS-384, em Antônio João, a 279 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Policia Civil, Ademílson Dornelas Afonso tinha 38 anos e morreu de causas naturais. A constatação é da perícia.

O rapaz foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28) por moradores que caminhavam pelo local e acionaram agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). A suspeita inicial, era mesmo de que o homem tivesse morrido de causa naturais, porque o corpo não tinha sinais de violência. O cadáver foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal) de Ponta Porã.

A localização do corpo deu início a uma nova onda de boatos na cidade, que vive o clima tenso entre índios e produtores rurais. Nas redes sociais e Whatsapp, grupos apontavam que o homem tinha sido queimado e era vítima dos índios. 

Moradores acionam a polícia ao encontrar corpo de homem às margens da MS-384
O corpo de um homem com idade entre 30 e 40 anos, foi encontrado às margens da MS-384, em Antônio João - distante 279 km de Campo Grande. Moradores d...
Populares espancam homem suspeito de estuprar menina de cinco anos
Homem de 46 anos, acusado de estuprar uma criança de cinco anos, foi espancado por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O crim...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions