A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

04/08/2011 14:10

Homem entra em lan house mata um, fere outro e foge em Dourados

Paula Maciulevicius

Autor dos disparos arrancou o fio do telefone para atendente não chamar Polícia

Um homem matou um rapaz e deixou outro ferido em uma lan house, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros da Capital, por volta das 12h30 desta quinta-feira.

Moacir Santana Ximenes, de 34 anos, levou três tiros, dois no ombro e um no peito e morreu na hora. O colega, Giovani Menezes também levou dois tiros, foi socorrido e levado ao hospital em estado grave.

Segundo o site Dourados Agora, uma testemunha disse à Polícia que as vítimas chegaram juntas, em uma motocicleta. Uma delas locou um computador, começou a jogar ao mesmo tempo que conversava com o colega, o atirador entrou na lan house.

Com uma arma na mão, ele arrancou o fio do telefone da mão da atendente, para impedir que ela ligasse para a Polícia e atirou. O rapaz, que aparentemente tem em torno de 20 anos, fugiu numa bicicleta.

A Polícia está em rondas pela região, para tentar localizar o autor dos disparos.

Ladrões fazem rapel em supermercado, arrombam cofre e furtam R$ 125 mil
Criminosos invadiram um supermercado, por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (26), na Avenida Capitão Olinto Macini, em Três Lagoas – mu...
Corpo de homem é encontrado degolado em terreno baldio
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado degolado na manhã desta segunda-feira (26) na Rua Três Lagoas, Vila Angélica, em Jardim –...



Uma barbárie, com certeza o crime foi encomendado. O mundo está perdido ,na minha época quando eu usava as lan houses para jogar tíbia com meus amigos, ou mesmo olhar videos no youtube.. E mesmo hoje, com muito mais tecnologia e com um fluxo menor de pessoas por haverem mais computadores em casa, nunca fomos surpreendidos por animais capaz de tais atrocidades.
 
Flavio Gabriel em 04/08/2011 03:11:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions