ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem golpeia irmã no pescoço e vai preso com faca na mão

Mulher precisou ser socorrida para hospital e irmão responderá por tentativa de feminicídio

Por Geniffer Valeriano | 24/02/2024 10:05
Faca usada na tentativa de feminicídio (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Faca usada na tentativa de feminicídio (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante depois de esfaquear a sua irmã, de 28 anos, no fim da noite desta sexta-feira (23). O caso aconteceu na rua Ernestina Ferreira dos Santos, em Dourados, cidade que fica a 251 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os irmãos bebiam juntos quando se desentenderam. Em certo momento, o homem pegou uma faca, com lâmina aproximadamente 25 cm, e acertou a mulher no pescoço.

No momento em que a PM (Polícia Militar) chegou no local, o autor das agressões ainda segurava a faca usada. A mulher foi encontrada dentro da casa.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para realizar os primeiros atendimentos à vítima. Após ser atendida, a mulher foi levada para o Hospital da Vida.

O homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados preso em flagrante. No local foi registrado o boletim de ocorrência de feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias