A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

14/11/2017 07:11

Homem internado em estado grave após atropelamento morre em hospital

Ricardo Campos Jr.

Vítima de um atropelamento ocorrido no dia 31 de outubro, Hernande Batista Machado, 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava internado em um hospital de Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande, devido à gravidade do seu estado de saúde.

A informação foi publicada pelo site Nova News após confirmação dos parentes do paciente. Ele teve fraturas nas costelas e nos braços, perfuração no pulmão e outras complicações.

Inicialmente foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, mas os médicos preferiram transferi-lo para uma unidade que dispusesse de mais recursos para tratá-lo.

O acidente aconteceu na MS-276 perto do entroncamento com a MS-134. Testemunhas disseram que ele estava andando pela pista, aparentemente embriagado, quando foi atingido por um motociclista, que também se feriu gravemente.

Empresa de ônibus condenada a pagar indenização por atropelamento em 2011
A Justiça determinou que a irmã de um homem morto após ser atropelado por um veículo da Viação São Luiz no dia 2 de dezembro de 2011, em Campo Grande...
Adolescente morre e dois ficam feridos em atropelamento; motorista fugiu
Everton da Silva Pessoa, 17 morreu e outras duas jovens de 17 e 18 anos, ficaram feridas, ao serem atropelados por condutor de um carro que fugiu sem...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions