ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEGUNDA  16    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Homem invade loja, se identifica como oficial de Justiça e vai preso

Caso aconteceu neste sábado dentro de uma loja de departamento no Jardim Caramuru

Viviane Oliveira | 25/09/2022 16:29
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Foto: reprodução / Dourados News) 
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Foto: reprodução / Dourados News)

Homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por perturbação após invadir uma grande loja de departamento e se passar por oficial de Justiça. O caso aconteceu na tarde de ontem (24), no Jardim Caramuru, próximo à rodoviária de Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Dourados News, o homem se apresentou como oficial de Justiça, entrou em área restrita do refeitório e foi em direção aos armários. Em seguida, sem autorização, entrou no setor de recursos humanos e deu ordem para que os funcionários abrissem os arquivos e verificassem documentos.

Indagado pela gerente da loja, ele disse estar procurando uma pessoa identificada como Heloísa. A gerente informou que ele não poderia permanecer naquele local restrito, momento em que o rapaz se dirigiu para o interior da loja e passou a perguntar aos colaboradores sobre a mulher que procurava.

Ao ser abordado pelo líder de segurança, o homem apresentou uma carteira nacional de registro migratório, afirmando ser sua carteira funcional de oficial de justiça. O homem foi contido por equipes da Guarda Municipal e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias