ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Preso homem que matou jovem e deixou outro ferido com golpes de faca

Paula Vitorino | 01/08/2011 13:19

Nelson da Costa Viana, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta manhã após buscas na cidade de Três Lagoas. Denúncias levaram os policiais até o bairro Jardim dos Ipês, onde o fugitivo foi capturado.

Ele era procurado por matar a golpes de facada Eder Oliveira de Vasconcelos, 29 anos, e ferir Sérgio Rodrigues de Oliveira, 37. Os dois foram atacados depois de uma festa no bairro Quinta da Lagoa, em Três Lagoas, por volta das 22h30 de ontem.

Segundo consta em boletim de ocorrência,Eder, Sérgio e o autor das agressões estavam em uma festa quando Nelson saiu com a motocicleta de Eder, uma Honda Titan, placa HSL-7441, e não voltou.

Depois de procurar pela cidade, Eder e Sérgio encontraram a moto na casa de Nelson. Os três começaram a discutir, momento em que Nelson atacou Sérgio com uma faca. Ao tentar impedir a agressão, Eder levou uma facada no pescoço e morreu na hora.

Sérgio chegou a ser atacado também, mas foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Auxiliadora, e passa bem.

Nos siga no Google Notícias