Homem mata mulher a tiros na frente do filho e comete suicídio
Tragédia ocorreu nesta quinta-feira no bairro Nova Esperança, em Rio Brilhante

Na frente do filho de 11 anos de idade, Anezio Areco Alves, 42, matou a mulher, Cinthya Mendieta Cuellar, 32, e se matou na manhã desta quinta-feira (30) em Rio Brilhante, cidade a 161 km de Campo Grande.
O feminicídio seguido de suicídio ocorreu na casa da mulher, na Rua Tancredo Neves, no bairro Nova Esperança. Ela tinha um salão de estética ao lado da residência.
- Leia Também
- Familiares e amigos vão ao Fórum cobrar justiça e lembrar 1º feminicídio do ano
- Justiça mantém preso rapaz acusado de matar mulher a facadas
Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou no local, os dois já estavam mortos. Em estado de choque, o menino foi levado para o hospital da cidade, acompanhado por assistente social do município.
Durante o trajeto, ainda em desespero pela cena que presenciou, o menino disse aos bombeiros que agora vai ficar no mundo sem pai, sem mãe e sem comida. Segundo o portal Rio Brilhante em Tempo Real, o casal estava em processo de separação, mas Anezio não aceitava o fim do relacionamento.
Ajuda - O Campo Grande News aproveita para informar que na Capital, o Grupo Amor Vida (GAV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.