A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

03/11/2013 16:02

Homem morre ao pular "de ponta" e ferir a cabeça em pedras no Rio Aquidauana

Graziela Rezende

Éder Souza Rodrigues, 29 anos, morreu por volta das 14h10 deste domingo (3), ao pular “de ponta” no Rio Aquidauana em Rochedo, a 74 quilômetros da Capital. A vítima teve um grave ferimento na cabeça, já que lá possuem pedras pontiagudas e morreu no local. Ele estava acompanhado de amigos e a Polícia aguarda a presença de familiares para a liberação do corpo.

Segundo testemunhas, Éder estava acompanhado de amigos. Ele decidiu entrar no rio, de uma altura de dois metros, quando se feriu e foi retirado por um homem, sendo colocado já sem vida no barranco. O corpo permanece no posto de saúde de Rochedo e pode ser levado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) da Capital.

Há pouco tempo, a vítima conseguiu emprego em um frigorífico do município e se mudou de Ponta Porã. O fato foi registrado como "morte a esclarecer" e será investigado.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



TEM QUE SE APURAR MESMO AS CAUSAS(VERIFICAR SE NÃO BEBEU) O RIO É PERIGOSO NÃO ENTRE NA ÁGUA SE BEBER, POIS VAI SE FERIR OU MORRER.
 
Luiz Carlos em 03/11/2013 22:05:04
É aquele negocio;ah morreu pq descuidou e caiu,mas nisso ja foi um,outro,mais outro e por ai vai.Não tem 8 dias que outro morreu no mesmo lugar,eu acho que o prefeito deveria fazer um pedido ao governo para instalar uma base do Corpo de Bombeiros na cidade e aos finais de semana fazerem rondas ostensivas no rio que por sua vez é muito perigoso.
 
Fernando Barros em 03/11/2013 21:02:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions