ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem morre ao ser esfaqueado durante discussão por bicicleta

Briga ocorreu em via urbana, autor fugiu a pé e polícia busca suspeito do crime

Por Gustavo Bonotto | 09/01/2026 21:50
Homem morre ao ser esfaqueado durante discussão por bicicleta
Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Ryan Carlos dos Santos, de 23 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão na tarde desta sexta-feira (9), em Coxim, no norte de Mato Grosso do Sul, a 253 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na Rua Gaspar Ries Coelho, no Jardim das Estrelas, após um desentendimento envolvendo o suposto furto de uma bicicleta.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um jovem de 23 anos morreu após ser esfaqueado durante uma discussão sobre o furto de uma bicicleta em Coxim, Mato Grosso do Sul. Ryan Carlos dos Santos foi atingido no antebraço direito por Edivaldo Gomes dos Santos, de 31 anos, e não resistiu aos ferimentos. O incidente ocorreu na Rua Gaspar Ries Coelho, enquanto a vítima consumia bebidas alcoólicas com amigos. Após o ataque, o suspeito fugiu do local. A polícia encontrou a faca utilizada no crime em um terreno próximo, e o caso está sendo investigado pela Primeira Delegacia de Polícia de Coxim.

Ryan foi socorrido e levado ao Hospital Regional, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

De acordo com o registro policial, Ryan estava com outras pessoas ingerindo bebida alcoólica quando Edivaldo Gomes dos Santos, de 31 anos, questionou o paradeiro da bicicleta. A vítima negou ter cometido o furto, e a conversa evoluiu para uma discussão. Durante o conflito, Edivaldo pegou uma faca e atingiu Ryan no antebraço direito.

Após o golpe, Edivaldo fugiu a pé do local. Ryan foi socorrido por um colega que o levou até o hospital. A equipe médica tentou reanimá-lo após parada cardíaca e respiratória, mas confirmou a morte minutos depois.

A PM (Polícia Militar) esteve no endereço indicado pelas testemunhas, mas encontrou o local alterado. O sangue já havia sido lavado, e a faca usada no ataque estava em um terreno próximo. Segundo os relatos, testemunhas retiraram a arma por medo de o agressor retornar e ferir outras pessoas.

A faca, com vestígios de sangue, foi recolhida e entregue à Polícia Civil. O caso é investigado pela Primeira Delegacia de Polícia de Coxim. Até a publicação desta reportagem, Edivaldo não havia sido localizado.