A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

03/08/2014 09:54

Homem morre após ultrapassagem malsucedida na BR-163

Caroline Maldonado

Um acidente em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, matou um homem que dirigia uma picape Saveiro na noite de ontem (2), na BR-163.

Segundo a polícia, Wilson Pereira da Silva, 36 anos, fazia uma ultrapassagem quando colidiu com um caminhão que vinha no sentido contrário. A constatação é da PRF (Polícia Rodoviária Federal), com base nos vestígios deixados na pista e nos veículo envolvidos.

O condutor da picape seguia no sentido Mundo Novo/Eldorado quando se envolveu no acidente. Segundo os policiais, por conta do impacto Wilson morreu no local. A retirada do corpo foi realizada com o auxílio da equipe do Corpo de Bombeiro local. Em seguisa, o corpo foi liberado para funerária em Mundo Novo.

Conforme a polícia, uma equipe de investigação esteve no local para os levantamentos de praxe. O condutor do caminhão foi encaminhado à delegacia em Mundo Novo para prestar depoimento. O veículo da vítima foi entregue aos familiares e o cavalo trator e semi-reboques foram entregues à testemunha, de acordo com a polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions