ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem morre com dois tiros na cabeça em possível acerto de contas

Anos atrás, vítima se envolveu em acidente de trânsito que acabou matando criança

Liniker Ribeiro | 14/11/2017 06:34

Um homem de 30 anos morreu depois de ser atingido por dois tiros na cabeça, na noite de ontem (13), em Ponta Porã, a 314 de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 19h15, em frente a uma conveniência do bairro Jardim Exposições. A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o irmão da vítima, identificada como Fernando Miranda, informou que o homem vinha recebendo ameaças por conta de ter se envolvido em um acidente de trânsito no distrito de Sanga Puitã, em que uma criança acabou morrendo. O patrão de Fernando, também confirmou as ameaças, relatando até mesmo que o empregado andava "preocupado" e com "medo".

Segundo testemunhas, os suspeitos pelos disparos chegaram ao local em uma motocicleta de origem estrangeira, desceram do veículo e atiraram contra a vítima, que estava sentado em uma cadeira.

Duas capsulas de calibre .380 foram encontradas deflagradas ao lado do corpo. A área foi preservada por policiais militares até a chegada da perícia. Os criminosos fugiram do local após os disparos e ainda não foram localizados. O veículo da vítima, que estava em frente ao estabelecimento, foi periciado e encaminhado para 2° Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias