A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/06/2016 14:58

Homem morre e mulher fica ferida em colisão entre moto e caminhão

Adriano Fernandes
Uma mulher ficou ferida e um homem morreu, na colisão com uma carreta bitrem no centro da cidade de Cassilândia. Foto: (Cassilândia Notícias / Hermezes Cortes)Uma mulher ficou ferida e um homem morreu, na colisão com uma carreta bitrem no centro da cidade de Cassilândia. Foto: (Cassilândia Notícias / Hermezes Cortes)

Uma mulher ficou ferida e um homem morreu, na colisão com uma carreta bitrem no centro da cidade de Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 09h de hoje, próximo ao cruzamento entre as ruas Sebastião Leal com a Avenida Presidente Dutra.

De acordo com o site Cassilândia Notícias, a condutora da moto teve ferimentos, mas foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade. Segundo testemunhas a motociclista teria tentado uma ultrapassagem indevida pela direita, enquanto o motorista do caminhão também fazia a conversão no cruzamento. 

O homem, que não teve a identidade divulgada, morreu no local do acidente. Ele ficou com o corpo preso pelas rodas do caminhão, até a chegada da perícia da Polícia Civil de Paranaíba, por volta das 12h30, quase cinco horas após o acidente.

Segundo os policiais, a mesma equipe estava atendendo uma ocorrência em Aparecida do Taboado. A motocicleta, o motorista do caminhão e as testemunhas do acidente foram encaminhadas para a Delegacia para prestarem depoimentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions