A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

27/08/2015 09:18

Homem morre e outro fica ferido em acidente com carreta de frigorífico

Viviane Oliveira
O carro de passeio ficou a laterial totalmente destruído. (Foto: Olimar Gamarra)O carro de passeio ficou a laterial totalmente destruído. (Foto: Olimar Gamarra)

Um homem morreu e outro ficou ferido após acidente entre carro e carreta na madrugada de hoje (27), no Km 346,5 da BR-163, na zona rural de Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. Altiester Garcia da Silva, 27 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu. Ezer Eduardo Gomes de Souza, 31 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Altiester seguia em um veículo Vectra, de placas de Votuporanga (SP) e tinha como passageiro Ezer, quando por motivos que ainda serão apurados, invadiu a pista contrária e colidiu contra uma carreta de placas de Lins (SP), do frigorifico JBS de Naviraí, conduzido por Rubelino de Souza.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia. Altiester morreu a caminho do hospital e Ezer foi levado para o Hospital Municipal da cidade de Nova Alvorada do Sul e em seguida encaminhado à Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o rapaz deu entrada às 6h de hoje e passa por avaliação no Pronto Socorro. 

Em depoimento, o motorista relatou que tentou tirar a carreta da direção do veículo de passeio, mas não conseguiu evitar o acidente. O veículo Vectra bateu na tração do cavalinho da carreta, rodou na pista e caiu na ribanceira. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions