A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

06/09/2013 07:36

Homem morre esmagado em acidente com trator ao arrancar poste em fazenda

Bruno Chaves

Aparecido Lucas Pereira, 53 anos, morreu esmagado por um trator, por volta das 17h de ontem (5), na Fazenda Estela II, localizada no município de Paraíso das Águas, a 280 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, com um cabo de aço preso ao trator, o trabalhador tentou arrancar do solo um palanque de aroeira. Nesse momento, o veículo capotou e prensou o corpo da vítima sob as ferragens.

Momentos depois, o corpo do tratorista foi encontrado pelo patrão, identificado como Valteir. Ele contou que o trator realizava um serviço distante a quatro quilômetros da sede da fazenda.

Ainda conforme a polícia, a vítima possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria D, porém o documento estava vencido desde 14 de dezembro de 2005.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vagas em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions