ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem morre prensado por carretas após veículo atolar em estrada de terra

Ele estava em cima da carroceria, sinalizando para que outro condutor seguisse viagem

Liniker Ribeiro | 26/09/2019 17:32
Vítima caiu da carroceria de uma das carretas e acabou prensado por dois veículos (Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)
Vítima caiu da carroceria de uma das carretas e acabou prensado por dois veículos (Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)

O condutor de uma carreta canavieira morreu, na manhã desta quinta-feira (26), após ser prensando em acidente envolvendo outro veículo de grande porte, em um trecho de terra da rodovia MS-278, próximo a Caarapó – distante 283 quilômetros da Capital.

Conforme o site Ligado na Notícia, a carreta conduzida por José dos Santos Lúcio, de 61 anos, atolou no local do acidente e, por isso, o motorista estava em cima da carroceria sinalizando para que o condutor de um caminhão Mercedes-Benz seguisse viagem.

No momento em que o segundo veículo passava, José se desequilibrou e caiu entre os dois. Prensado, ele não resistiu a um trauma no tórax e morreu no local.

Ainda segundo o site, José era morador de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Equipes da Polícia Civil e Perícia estiveram no local para realização dos devidos procedimentos.

Nos siga no Google Notícias