A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

29/05/2015 12:05

Homem morto pela ex-mulher não tinha passagens pela polícia, segundo delegado

Liana Feitosa

Edivaldo Pereira da Silva, 26 anos, morto com quatro tiros pela ex-mulher, Rosely Araújo Barretos, de 32, não tinha passagens pela polícia. De acordo com o delegado que investiga o caso, Luiz Quirino, apenas um boletim de ocorrência, de violência doméstica, havia sido registrado contra o acusado.

"Rosely registrou há menos de um mês um boletim contra Edivaldo por pertubação da tranquilidade. Agora estamos apurando o caso para verificarmos se Rosely agiu em legítima defesa ou qual foi a motivação do crime", explica o delegado.

Ela matou o ex-marido por volta das 18h desta quinta-feira (28), em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, após disparar quatro tiros contra ele na casa onde mora, no Bairro Morada do Sol.

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional da cidade. A mulher está foragida e é procurada pela polícia não apenas de Nova Andradina. "Todas as polícias já foram avisadas, inclusive a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a PMR (Polícia Militar Rodoviária), mas até o momento a passagem dela foi registrada em nenhuma estrada", detalha Quirino.

Detalhes - De acordo com o delegado, vai ser instaurado inquérito para tentar levantar mais testemunhas do relacionamento do casal. Inclusive, a polícia quer saber de quem realmente era a arma utilizada no crime, já que as informações são de que o revólver era de Edivaldo.

A polícia analisa a hipótese de que Edivaldo, segundo uma testemunha, teria tentado disparar contra Rosely, mas a arma falhou. No meio da confusão, a mulher conseguiu pegar a arma e disparar contra o homem.

A acusada é mãe de três filhos, frutos de outros relacionamentos, mas viveu relacionamento com Edivaldo por oito anos. Rosely é mais de duas meninas, uma de 16 e outra de 10, e um menino de 15 anos.

As crianças estão sob os cuidados da avó, mãe de Rosely, até que o caso seja esclarecido.

Cansada de apanhar, mulher toma revólver e mata ex-marido com 4 tiros
Cansada de ser agredida, Rosely Araújo Barretos, 32 anos, é suspeita de ter matado com quatro tiros o ex-marido, Edivaldo Pereira da Silva, 26 anos. ...
Briga em partida de sinuca acaba com um homem esfaqueado
Homem de 35 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga durante um jogo de sinuca, na noite de sábado (24), por volta das 19h, em um bar locali...
Ladrões roubam carreta e obrigam caminhoneiro a dormir em matagal
Um caminhoneiro de 41 anos teve a carreta roubada na noite de sábado (24) na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 km de Campo Grande. Segundo o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions