A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

02/08/2011 21:37

Homem pode ter morrido de frio em Itahum, distrito de Dourados

Paulo Fernandes

Um homem foi encontrado morto às margens da MS-270, em Itahum, distrito de Dourados (230 km de Campo Grande, na região Sul do Estado).

Ele foi identificado como Adaias Pereira Santana, conhecido como Caburé, de 49 anos.

Adaias estava deitado no meio do mato, com os braços e as pernas encolhidos como se estivesse sentindo frio, sem ferimentos aparentes ou marca de violência.

Ele morreu em frente ao acampamento Indígena Tacuru, a aproximadamente 400 metros da casa dele, no antigo posto de combustível.

Nenhuma testemunha foi encontrada pela polícia. Um exame necroscópico irá indicar a causa da morte.

O Inmet havia emitido um Aviso Meteorológico Especial sobre as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de declínio de temperatura do ar em todo Mato Grosso do Sul, entre os dias 1º e 3 de agosto.

Para amanhã, existe possibilidade de geada em áreas isoladas no Sul do Estado ao amanhecer. A mínima pode chegar a 2º C.

Defesa Civil alerta para geada; temperatura volta a despencar
Os próximos dois dias podem registrar ocorrência de geada em Mato Grosso do Sul. O alerta é da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS), com...
Frente fria traz geada e queda de temperatura a partir de 2ª feira
Uma nova onda de frio deve chegar ao Estado na próxima segunda-feira. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deve gear na região...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions