ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem que estuprou a filha ganha liberdade após 3 dias na prisão

Vítima contou à polícia que era "apalpada" pelo pai desde os 12 anos

Adriano Fernandes e Sidney Assis | 02/06/2021 23:55
Delegacia da Polícia Civil, em Coxim. (Foto: Google Maps)
Delegacia da Polícia Civil, em Coxim. (Foto: Google Maps)

A justiça concedeu liberdade ao homem, de 44 anos, acusado de ter estuprado a própria filha, de apenas 15, em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. O caso veio à tona no último sábado (29), quando a adolescente fugiu e admitiu a uma tia que era abusado pelo pai desde os 12 anos.

Na ocasião o suspeito confessou o crime, mas diante do juiz durante audiência de custódia, nesta terça-feira (2) ele negou todas as acusações. O magistrado Juliano Luís Pereira, da comarca de Coxim então determinou que o homem fosse libertado para responder pelo crime de estupro de vulnerável em liberdade, mas passasse a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Ele ainda deve manter distância de no mínimo 500 metros da filha, e está proibido de sair de casa à noite ou deixar a cidade. Já a adolescente está sob a guarda da tia.

O caso - Era por volta das 23h14 de sábado (29), quando a adolescente chegou chorando na casa da tia, em Coxim. À familiar a adolescente contou que momentos antes o pai havia tentado estuprá-la, mas não conseguiu porque ela se escondeu no banheiro de sua residência e em seguida correu para a casa da tia.

À tia a vítima ainda revelou que não aguentava mais ser apalpada nas partes íntimas pelo pai. Os abusos, segundo ela, vinham ocorrendo desde quando ela tinha 12 anos. A Polícia Militar foi acionada e se deparou com o suspeito, sendo segurado por moradores.

Nos siga no Google Notícias