A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

02/09/2019 21:24

Homem que matou colega esfaqueado em boca de fumo é preso

Ramão Nelson Santana confessou o crime, mas disse que agiu em legítima defesa

Adriano Fernandes
Fachada da delegacia onde o suspeito foi preso. (Foto: Robertinho/MaracajuSpeed)Fachada da delegacia onde o suspeito foi preso. (Foto: Robertinho/MaracajuSpeed)

Ramão Nelson Santana, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (2) após ter matado Rodrigo da Silva Aristimunha, 37 anos, com uma facada durante discussão em boca de fumo no distrito de Vista Alegre, em Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande. Ramão estava sendo procurado pela Polícia Militar desde ontem (1°) a noite, quando ocorreu o crime.

Durante as buscas os policiais descobriram que o suspeito, havia passado a noite em uma casa demolida em uma área de mata no distrito e que foi visto pedindo carona para a região urbana de Maracaju. Com base nas informações os agentes reforçaram as rondas e encontraram o criminoso na Avenida Marechal Deodoro, esquina com a Rua Nestor Pires Barbosa.

À polícia, Ramão confessou o crime e disse que estava bebendo com a vítima quando ele, supostamente foi agredido por Rodrigo. Para se defender ele então acertou uma facada no homem. Questionado sobre a localização da faca ele admitiu que deixou no local onde passou a noite. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade por homicídio.

O crime - De acordo com informações do registro policial, Rodrigo e o suspeito do crime estavam em uma casa conhecida que é conhecida como ponto de venda de drogas, quando começaram uma discussão enquanto cozinhavam. Durante a briga, o suspeito esfaqueou a vítima e fugiu em seguida. Rodrigo foi socorrido por familiares e encaminhado ao hospital de Maracaju, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions