ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem que matou desafeto se apresenta à polícia e alega legítima defesa

Rogério dos Santos Paulo foi morto na madrugada da última sexta-feira (15), em uma conveniência na Rua Benigno Pinheiro Cavalcante

Viviane Oliveira | 20/11/2019 12:12

Acusado de matar um homem de 32 anos na madrugada última sexta-feira (15), Jhonatan Barrozo do Santos, 27 anos, se apresentou na tarde de ontem (19), na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, após o assassinato de Rogério dos Santos Paulo, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), passaram a fazer diligências para identificar o autor. Ao saber que era procurado pela polícia, Jhonatan se apresentou acompanhado por um advogado.

Em depoimento, o rapaz confessou o crime afirmando ter agido em legitima defesa, pois no dia do crime, segundo relatos dele à polícia, Rogério teria tentado agredi-lo com uma faca. Os dois tinham rixa antiga. Por ter passado o flagrante, Jhonatan foi ouvido e liberado. Rogério foi morto a golpes de faca na região do pescoço e da cabeça numa conveniência, localizada na Rua Benigno Pinheiro Cavalcante. 

Nos siga no Google Notícias