ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem que matou desconhecido com tiro no peito se apresenta à polícia

Ele entregou a arma usada no crime, foi ouvido pelo delegado e liberado. Caso aconteceu em Três Lagoas

Ana Oshiro | 30/06/2022 07:19
Socorristas do Samu tentaram reanimar Silvio por uma hora, mas ele não resistiu (Foto: ALNews)
Socorristas do Samu tentaram reanimar Silvio por uma hora, mas ele não resistiu (Foto: ALNews)

Rafael Menezes do Carmo, de 29 anos, se apresentou à polícia e entregou a arma usada para matar Silvio Rodrigues dos Santos, de 33 anos, no dia 23 de junho, em Três Lagoas, cidade distante 327 km de Campo Grande. Ele foi ouvido e liberado, já que não estava mais no período do flagrante.

Junto do advogado Marcelo Verona, Rafael entregou o revólver calibre 38, com cabo branco pérola e sem numeração aparente. Na arma haviam quatro munições, sendo duas deflagradas e duas intactas. O depoimento dele não foi divulgado no boletim de ocorrência e o advogado disse ao Campo Grande News que não se manifestaria.

Silvio foi encontrado caído no meio da rua (Foto: Rádio Caçula)
Silvio foi encontrado caído no meio da rua (Foto: Rádio Caçula)

O crime aconteceu na tarde do dia 23 e, de acordo com o depoimento da esposa de Rafael, a morte de Silvio aconteceu depois que ele passou algumas vezes em frente à casa do casal mexendo de forma desrespeitosa com a mulher. Rafael teria ido tirar satisfação com Silvio, os dois discutiram e Rafael atirou duas vezes contra o desconhecido.

Silvio foi encontrado agonizando com um tiro no peito e sangrando pela boca, na Rua Macapá, na Vila Guanabra, cerca de 20 metros a frente da casa de Rafael. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimar Silvio por cerca de uma hora, sem sucesso. Rafael fugiu do local depois dos disparos.

Nos siga no Google Notícias