ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é morto com tiro no peito após discussão com desconhecido

Autor foi identificado, fugiu do local do crime e não foi preso até o momento

Ana Oshiro | 24/06/2022 06:29
Socorristas do Samu tentaram reanimar Silvio por uma hora, mas ele não resistiu (Foto: ALNews)
Socorristas do Samu tentaram reanimar Silvio por uma hora, mas ele não resistiu (Foto: ALNews)

Silvio Rodrigues dos Santos, de 33 anos, foi assassinado com um tiro no peito na Rua Macapá, na Vila Guanabara, em Três Lagoas, cidade distante 327 km de Campo Grande. O assassino foi identificado como Rafael Menezes do Carmo, de 29 anos.

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (23) e Silvio foi encontrado pela Polícia Militar caído no meio da rua, agonizando e com sangue saindo pela boca. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar o homem por uma hora com massagem cardíaca e intubação, mas ele não resistiu.

Silvio foi encontrado caído no meio da rua (Foto: Rádio Caçula)
Silvio foi encontrado caído no meio da rua (Foto: Rádio Caçula)

Enquanto os socorristas tentavam reanimar a vítima, os policiais falaram com testemunhas e descobriram que os tiros tinham sido disparados de uma casa a 20 metros do local onde Silvio estava caído. Na residência a equipe policial falou com uma mulher de 26 anos, que confessou que seu marido, Rafael havia atirado no homem.

De acordo com ela, Silvio é desconhecido e havia passado várias vezes em frente à sua casa, mexendo com ela de forma desrespeitosa. Rafael foi tirar satisfação, acabou discutindo com Silvio e atirou duas vezes. Apenas um disparo acertou a vítima, bem no meio do peito. Rafael fugiu do local levando a arma do crime e até o momento não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias