ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem que morreu após capotar HB20 seguia viagem para vender o carro

Luciana Brazil | 10/09/2014 12:53
Carro ficou destruído e vítima morreu no local. (Foto: Rádio Portal)
Carro ficou destruído e vítima morreu no local. (Foto: Rádio Portal)

O motorista do HB20, identificado como Dirceu Ribas Godin, 67 anos, que morreu na tarde de ontem (9) na MS-338, depois de sofrer uma capotagem, seguia de Dourados para Três Lagoas, onde venderia o veículo, como informou a família ao Campo Grande News. Dirceu deixaria o carro em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, e voltaria de ônibus para Dourados. De acordo com Boletim de Ocorrência, o carro capotou diversas vezes e Dirceu morreu no local.

O corpo da vítima deve chegar a Dourados, a 233 quilômetros da Capital, por volta de meio dia. Dirceu tinha quatro filhos e será velado na Capela Pax Primavera.

Ainda conforme o B.O, o motorista errou o caminho e na rotatória na saída para Bataguassu, onde deveria tomar o rumo de Brasilândia, acabou seguindo para Santa Rita do Pardo. Ao perceber o erro, Dirceu teria retornado, mas no quilômetro 058 o veículo acabou capotando.

De acordo com o site Rádio Portal, uma ambulância chegou a ser acionada, mas ele nem chegou a ser socorrido. O motivo do acidente ainda é desconhecido. A perícia de Três Lagoas foi acionada para apurar o caso. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.

Nos siga no Google Notícias