ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem que tentou matar militares em frente ao CMO é preso no interior

Willian Parra Gonzales, de 25 anos, foi condenado a 21 de prisão e estava foragido.

Adriano Fernandes | 12/07/2019 22:18
Da esquerda para direita, foto da época em que cometeu o crime e atualmente. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)
Da esquerda para direita, foto da época em que cometeu o crime e atualmente. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)

Foragido desde que foi condenado a 21 anos de prisão após atirar em dois militares em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) em Campo Grande , Willian Parra Gonzales, de 25 anos, foi preso nesta sexta-feira (12) em Bodoquena, cidade a 266 quilômetros de Campo Grande.

À época do crime, que ocorreu em dezembro de 2015, Willian passou atirando em frente ao CMO de moto e atingiu os militares do Exército Jean César Alfredo da Silva, naquela época com 26 anos, e Jordy de Arruda, de 21. Jean foi baleado no pé esquerdo e Jordy na perna, também do lado esquerdo.

O acusado fugiu logo em seguida, mas foi encontrado pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) em sua residência na Rua Sinop, Bairro Coronel Antonino. Dentro da casa, a equipe encontrou um revólver calibre 38, 6 munições intactas e uma deflagrada. Ainda dentro do guarda roupas de Willian foram encontradas munições intactas.

A motocicleta Honda Titan, roxa, que teria sido usada para cometer o crime também foi apreendida. O jovem era reservista do Exército, mas tinha várias roupas camufladas e inclusive usou uma delas no atentado.

Contudo, durante o processo que julgava o caso o acusado se mudou de Campo Grande para Bodoquena, onde foi localizado hoje por investigadores da Polícia Civil da cidade com o apoio da DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios).

Nos siga no Google Notícias