A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/12/2015 19:44

Jovem é preso acusado de atirar contra militares do Exército no CMO

Alan Diógenes
Jovens foram baleados quando chegavam ao CMO. (Foto: Fernando Antunes)Jovens foram baleados quando chegavam ao CMO. (Foto: Fernando Antunes)

Willian Parra Gonzales, 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (24), acusado de atirar contra os militares do Exército Jean César Alfredo da Silva, 26, e Jordy de Arruda, 21, em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste). O crime aconteceu na manhã de hoje na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Após o fato, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) foram em busca do acusado em sua residência na Rua Sinop, Bairro Coronel Antonino. Dentro da casa, a equipe encontrou um revólver calibre 38, 6 munições intactas e uma deflagrada dentro do tambor.

Ainda dentro do guarda roupas de Willian foram encontradas munições intactas. Também foi localizada a motocicleta Honda Titan, de cor roxa, que provavelmente foi usada para cometer o crime. O jovem é reservista do Exército, mas tinha várias roupas camufladas.

Jean foi baleado no pé esquerdo e Jordy na perna, também do lado esquerdo. Os dois feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Geral.

Jordy contou que ele e o colega de farda chegavam para trabalhar, quando foram atingidos pelos tiros disparados por um homem fardado conduzindo uma motocicleta. Ele relatou ainda que o acusado pode ser o ex-marido de sua namorada, pois ele já havia o ameaçado antes.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions