A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

09/11/2014 13:24

Homem quebra carro de Conselho Tutelar e ameaça funcionários

Caroline Maldonado
(Foto: Ivi Notícias)(Foto: Ivi Notícias)

Um homem quebrou os vidros e amaçou a lataria de carro do Conselho Tutelar, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Os funcionários do conselho foram chamados para apurar uma informação e quando chegaram na casa econtraram Sidney de Lima Quintina, 31 anos, que fez ameaças. Os conselheiros chamaram a polícia e fugiram do local.

De acordo com o jornal Ivi Notícias, quando os policiais chegaram ao local, na Rua Gino de Oliveira Ferro, no bairro Água Azul, encontraram o carro depredado. Testemunhas informaram que o suspeito estava na Avenida Honduras, onde foi capturado pela Polícia Militar e preso em flagrante.

As testemunhas disseram ainda que Sidney danificou o carro com socos e chutes, além de usar um capacete para quebrar vidros e amassar quase toda lataria do veículo. Sidney responderá por dano ao patrimônio público e ameaça, além de pagar fiança de no mínimo 10 salários mínimos.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions