ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem repreende funcionário, é golpeado com facão e sofre traumatismo craniano

Suspeito fugiu após discussão em praça do distrito de Debrasa, no leste do estado

Liniker Ribeiro | 16/11/2017 08:47

Um homem de 26 anos sofreu traumatismo craniano após ser atingido na cabeça por golpes de facão, na noite de ontem (15), em uma praça do distrito de Debrasa, em Brasilândia, distante 382 quilômetros da Capital. O suspeito, identificado apenas como "Negão", era funcionário da vítima e não teria aceitado ser repreendido pelo chefe.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19h44, depois de a vítima ter chamado o suspeito para conversar. Segundo a vítima, ele já havia chamado atenção do empregado em ocasiões anteriores, deixando-o descontente.

Por conta dos ferimentos, sendo um corte profundo na teste e outro no braço esquerdo, a vítima precisou ser transferida para um hospital melhor equipado, buscando atendimento no município de Dracena, no interior de São Paulo.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia. De acordo com o que informou a esposa da vítima à polícia, o suspeito teria fugido para o município de Bataguassu e ainda não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias