ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Suspeito de estuprar 10 mulheres em SP é preso no interior de MS

Em todos os casos o criminoso atraia as vítimas oferecendo vagas de emprego

Adriano Fernandes | 10/08/2020 23:30
Momento em que o criminoso foi preso no interior de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação) 
Momento em que o criminoso foi preso no interior de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)

Um homem, de 50 anos, suspeito de ter estuprado dez mulheres em São Paulo foi preso nesta segunda-feira (10) em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Em todos os casos o criminoso atraia as vítimas oferecendo vagas de emprego.

O caso que resultou na prisão do homem em Mato Grosso do Sul ocorreu em 26 de outubro de 2019, em um hotel, na Avenida Lins de Vasconcelos, na cidade paulistana de Cambuci.

A vítima teria conhecido o homem pelas redes sociais e foi atraída ao local, para uma suposta sessão de fotos. No entanto ao chegar no hotel a vítima foi ameaçada a manter relações sexuais com o criminoso.

Durante as investigações, os policiais localizaram o paradeiro do estuprador e o prenderam na zona rural de Bataguassu. A prisão foi cumprida por policiais do 5º e 6º Distritos Policiais do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital) de São Paulo em parceria com os agentes de MS.

O criminoso deve ser transferido nesta terça-feira (11) para a capital paulista. Lá, ele será submetido a reconhecimento pessoal por outras vitimas para indiciamento dos outros estupros que tenha cometido.

Nos siga no Google Notícias