A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

10/12/2016 10:48

Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289

Ele caminhou a pé pela rodovia até conseguir socorro

Elci Holsback

Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai - distante 360 Km de Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, Eliezer Fidelis, 32 anos, saiu da cidade de Coronel Sapucaia com destino a Capitão Leônidas Marques (PR), onde reside.

Na região da aldeia indígena Taquperi, onde há uma lombada, o condutor foi abordado por três homens que saíram de uma caminhonete, armados com pistolas. Eles anunciaram o assalto, entraram no veículo e fugiram em direção a Coronel Sapucaia.

A vítima tentou pedir socorro, mas estava sem o celular e não conseguiu chamar atenção dos condutores que passavam pela rodovia durante a madrugada. Ao chegar à cidade a pé, mais de uma hora após o crime, a vítima acionou a polícia por meio de ligação de orelhão.

De acordo com relatos da vítima, que não conseguiu descrever os assaltantes, eles conversavam em guarani. A polícia está à procura dos suspeitos. 

Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Câmera de segurança flagra assalto na Avenida Costa e Silva
As imagens foram enviadas à TV News pelo canal Direto das Ruas, no WhatsApp (67) 99687-1598....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions