ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem tem casa invadida e mata suspeito a golpes de facão

Dois invasores foram golpeados, mas um deles conseguiu fugir; caso é investigado

Por Dayene Paz | 13/02/2024 06:35
1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso é investigado. (Foto: Divulgação)
1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso é investigado. (Foto: Divulgação)

Um homem de 55 anos teve a casa invadida, na noite desta segunda-feira (12), por uma dupla e após ser ameaçado, acabou matando um dos invasores com golpes de facão. O caso foi registrado na cidade de Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande.

As informações do boletim de ocorrência são de que o dono do imóvel, que fica na região central, foi surpreendido por dois homens, que invadiram o local dizendo que iriam amarrá-lo e matá-lo. O motivo seria porque o proprietário da casa apontou um dos suspeitos como autor de furto.

Então, o dono da casa entrou em luta com a dupla. Com um facão, conseguiu golpear os dois invasores e depois pediu socorro para a filha que morava perto. Um dos suspeitos morreu no local e o outro conseguiu fugir.

Apesar de afirmar ter se defendido, o dono do imóvel também não foi encontrado pela polícia no local. No carro dele, a polícia apreendeu uma faca e um facão, que podem ter sido utilizados no crime.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias