ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Homem tem parte de braço amputado após colisão entre carretas

Motorista teve ferimentos graves e foi levado ao hospital; o outro condutor não teve ferimentos

Por Dayene Paz | 20/02/2024 07:24
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Motorista de uma carreta carregada com combustível perdeu parte de um dos braços após colisão frontal com outro veículo de carga, na noite desta segunda-feira (19), na BR-060, em Paraíso das Águas, cidade a 277 km de Campo Grande.

O condutor da outra carreta, Jeferson Cassio da Silva, de 38 anos, levava grãos de soja. Ele contou que tinha como destino a cidade de Paranavaí (PR). Quando trafegava no trecho sentido de Chapadão do Sul a Paraíso, o outro veículo invadiu a pista contrária, ocasionando na colisão frontal.

"Ajudei socorrer o outro colega motorista e vi que estava bem ferido, com o braço bem machucado. Nascemos de novo", relatou Jeferson, que não teve ferimentos.

Segundo o site BNC Notícias, o motorista da outra carreta foi socorrido por condutores que passavam no momento e levado ao hospital de Chapadão do Sul, a cerca de 20 minutos do local do acidente.

Equipe do Corpo de Bombeiros, saúde, Polícia Militar e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias