A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

02/01/2014 12:07

Homem tenta estuprar a sobrinha na virada do Ano Novo e acaba preso

Bruno Chaves

Um indígena de 38 anos foi preso pela Polícia Civil de Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande, por tentar estuprar a sobrinha de 11 anos. A prisão dele ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem tentou manter relações sexuais com a vítima a força, já que os dois estavam sozinhos em casa e a jovem dormia em um dos quartos.

A garota contou à polícia que dormia na cama quando acordou com o tio em cima de seu corpo. “Eu pedi para ele parar, mas não parou, aí eu empurrei ele”, disse a menina que foi socorrida pela tia.

O indígena, por sua vez, contou à polícia que confundiu a sobrinha, filha de sua irmã, com a esposa. Mesmo assim, ele foi preso e autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Ainda conforme a assessoria, a menina foi criada pelo acusado e pela esposa desde quando tinha oito anos de idade.

O casal tem cinco filhos e na véspera de Ano Novo o homem teria brigado com a esposa, que saiu de casa com os filhos, deixando apenas a sobrinha.

Homem leva facada no peito depois de beijar outro no rosto
Um homem de 68 anos tentou matar outro de 33 com uma facada no peito, na madrugada deste sábado (27), depois de receber um beijo no rosto, em Paranaí...
Homem é encontrado morto no meio da rua com furo no peito
Um homem de 42 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (27), em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo c...
Carreta da Justiça visita mais um município do interior na semana que vem
Começa na próxima segunda-feira (29) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Su...



Que história mais absurda. só pode ser para boi dormir. Como uma mãe sai de casa, por causa de briga com o marido, levando consigo, os filhos e deixa a sobrinha de apenas 11 anos, que estava criando desde aos oito anos de idade, em casa com o marido, agressor??? E depois o homem diz ter confundido com a esposa???? Os mais inteligentes tirem as conclusões.
 
JOSE WILSON NUNES em 02/01/2014 14:40:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions