A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

26/11/2018 11:59

Homens mortos a tiros são encontrados em carro abandonado

Os dois saíram de casa quinta-feira (22) rumo a Salto del Guairá, no Paraguai, e não foram mais vistos

Viviane Oliveira
Homens foram encontrados mortos dentro de um carro abandonado (Foto: RM Noticias) Homens foram encontrados mortos dentro de um carro abandonado (Foto: RM Noticias)

Mortos a tiros, os corpos de José Carlos Moreira da Silva, 34 anos, e Anderson Murilo Brito Silveira, 31 anos, foram encontrados dentro de um veículo abandonado, na tarde deste domingo (25), próximo a Estrada do Cascalho, em área de mata, em Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande.

O irmão de José, Reginaldo Moreira da Silva, já havia procurado a Polícia Civil para registrar ocorrência sobre o desaparecimento do rapaz. Ele e Anderson saíram de casa quinta-feira (22) rumo a Salto del Guairá, no Paraguai, e não foram mais vistos.

Segundo a Polícia Civil, o carro foi encontrado por uma moradora que acionou a Polícia Militar. A morte teria ocorrido há dois três dias. Os corpos foram levados para o Iml (Instituto Médico Legal) da região. Ainda não há informação sobre o motivo do crime, nem se os suspeitos foram localizados e presos. 

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions