ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homens são presos por estupro de sobrinhas e enteada no interior

Acusados foram detidos nesta segunda e terça-feira

Gabriel Neris | 23/06/2020 20:27


Dois homens de 45 e 30 anos foram presos em Jardim, a 233 km de Campo Grande, acusados de estuprar sobrinhas e a enteada em duas ocorrências diferentes.

O primeiro caso é do homem de 45 anos. De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher, foi apurado em alguns meses que ele havia abusado de duas sobrinhas e outras crianças que costumavam brincar com elas. Os crimes ocorriam na casa da mãe dele, em Bonito.

Uma de suas sobrinhas, hoje com 22 anos, confirmou que sofria abusos do tio desde os 7 anos de idade.

A delegada Marina Lemos Monteiro Conceição, responsável pela investigação, pediu a prisão preventiva do suspeito, cumprida na segunda-feira (22).

O outro acusado, de 30 anos, foi preso em flagrante, depois de ter agredido fisicamente a companheira, amarrando suas mãos e a deixando em um cômodo da casa, enquanto em outro quarto estuprava a enteada de 11 anos, que possui deficit mental.

Ele foi preso nesta terça-feira por estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça por violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias