ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homens são presos tentando furtar e matar vacas para comer

Facas de tamanhos variados e espingarda foram encontradas com os responsáveis

Aletheya Alves | 22/11/2020 11:46
Homens estavam tentando furtar e matar gado para consumo próprio. (Foto: Rádio Caçula)
Homens estavam tentando furtar e matar gado para consumo próprio. (Foto: Rádio Caçula)

No "flagra", 4 homens foram presos tentando furtar e matar vacas para consumo próprio, O caso ocorreu na noite deste sábado (21), em Três Lagoas - a 325 quilômetros de Campo Grande. Equipe da Polícia Militar realizava fiscalização na região do Porto de Areia quando receberam denúncia sobre tiros.

De acordo com boletim de ocorrência, os envolvidos, de 34, 21, 26 e 48 anos, foram encontrados com facas e relataram que estariam pescando no Rio Paraná. Durante a abordagem, os policiais encontraram também um facão e chaira, utilizados para desossa de animais.

Já nos veículos, um Gol e uma Caravana, foram localizados uma espingarda adaptada para disparo de munição calibre .22 e cinco munições sem uso. Após a busca nos carros, os homens confessaram que estavam no local para furtar gado que pastava próximo ao rio.

Também informaram que a carne seria dividida entre eles para consumo próprio. Um dos homens relatou que pouco tempo antes da polícia chegar, dois disparos foram efetuados, mas que a vaca conseguiu fugir mesmo ferida. O boletim de ocorrência foi registrado como abigeato, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e futo qualificado mediante pessoas, na forma tentada.

Facas, munições e espingarda foram apreendidas. (Foto: Rádio Caçula)
Facas, munições e espingarda foram apreendidas. (Foto: Rádio Caçula)


Nos siga no Google Notícias