Horas após fugir de presídio, homem quebra vidraça de loja e furta duas motos
Luciano de Araújo foi preso por policiais militares no momento em que retirava a segunda motocicleta
Ladrão identificado como Luciano de Araújo, de 45 anos, foi preso por policiais militares na madrugada desta quarta-feira (24) quando furtava motos de uma loja em Dourados, a 251 km de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Ele foi flagrado quando retirava a segunda motocicleta pelo buraco aberto na parede de vidro da loja, localizada na Avenida Marcelino Pires, na região leste da cidade. Segundo a polícia, Luciano tinha fugido do presídio semiaberto horas antes do furto.
- Leia Também
- Ladrão abre buracos em parede, invade conveniência e sai com bebidas caras
- Operação prende quadrilha pelo furto de 10 caminhonetes em 2 meses
Os policiais faziam rondas quando perceberam que a loja havia sido arrombada. Pelo buraco aberto na vidraça lateral, Luciano já havia retirado uma moto 0 km de 250 cilindradas. Ele deixou o veículo a 200 metros da loja e voltou para buscar outra moto, seminova. No momento em que saía do estabelecimento, levando também um capacete e um celular, foi preso.
Luciano de Araújo disse aos policiais que cumpre pena de 14 anos por furto. Na noite de ontem, ele e outros três detentos fugiram do presídio semiaberto de Dourados após quebrarem o alambrado.
Conforme a polícia, ele agiu sozinho no furto das motos. Ainda não há informações sobre os outros foragidos. Luciano foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante por furto qualificado.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.